Apenas Sentimentos
Tudo aquilo que se senti, transmitido em palavras...
domingo, 26 de junho de 2011
Momentos
Sinto sua falta à cada momento
À cada instante
seus olhos viajantes
me levam à lugares que jamais imaginei estar
Um pequeno sorriso
reafirma toda aquela saudade
Em momentos de felicidade
Que estarão guardados para toda a eternidade.
Imagem por Luana Vasques- Flickr
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Meu destino
Eu sinto como se aqui não fosse meu lugar...mas ao mesmo tempo algo me prende,
e sinto que sem vocês será impossível.
E que de alguma maneira vocês me darão força,
mesmo quando as lágrimas caírem,
erguirei o rosto e vou continuar persistindo.
Infelizmente, uma hora ou outra cada um toma seu rumo
e provavelmente o meu deve começar à ter um destino desde já,
é uma estrada difícil de percorrer,
com pedras e buracos pelo caminho...
Já me ajudam à passar por esses obstáculos.
E mesmo q seja pelo coração...
estarão me guiando sempre, com cuidado, carinho, amor, etc.
Obrigada amo vocês! ♥♥♥
terça-feira, 16 de novembro de 2010
''Amizade''
Pode ser que um dia deixemos de nos falar..
Mas, enquanto houver amizade..
Faremos as pazes de novo..
Pode ser que um dia o tempo passe..
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos..
Mas, se formos amigos de verdade..
A Amizade nos reaproximara.
Pode ser que um dia não mais existamos..
Mas, se ainda sobrar amizade..
Nasceremos de novo um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas,com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e lembraremos para sempre.
Há duas formas de viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Bjs LUh te amo Ass:Carolzita
Mas, enquanto houver amizade..
Faremos as pazes de novo..
Pode ser que um dia o tempo passe..
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há de lembrar.
Mas, se formos amigos de verdade..
A Amizade nos reaproximara.
Pode ser que um dia não mais existamos..
Mas, se ainda sobrar amizade..
Nasceremos de novo um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas,com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e lembraremos para sempre.
Há duas formas de viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Bjs LUh te amo Ass:Carolzita
Assinar:
Postagens (Atom)

